quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Estou a ver-te, de Clare Mckintosh


 Ler em Português      Read in English  Bilingual only with full post )




Ola Bookys!!!

Hoje venho falar-vos de um livro chamado 'Estou a ver-te', publicado em 2016 pela escritora Clare Mackintosh. Este livro é o seu segundo policial/thriller e é um livro que conta a história de duas personagens em simultâneo: Zoe e Kelly.

Zoe é mãe de Justin e Katie e divorciada de Matt. Atualmente, vive com Simon que se tornou o padrasto dos seus filhos. Tem uma melhor amiga chamada Melissa que é casada com Neil.
E Kelly é uma policia muito talentosa que tem uma irmã gémea chamada Lexy.

O livro começa por falar de Zoe e descreve a sua rotina diária, idêntica em todos os dias da semana. Certo dia, no comboio, Zoe folheia um jornal e quando passa para a página de acompanhantes de luxo, repara espantada que a sua foto está colocada num dos anúncios de valor acrescentado, seguida do endereço de um site.

Zoe surpreendida vai para casa e conta à sua família, que a tranquiliza e diz que poderá ser um engano até porque a foto não é muito nítida.

Mas naquelas próximas semanas tudo muda na vida de Zoe, começa a haver uma série de homicídios,violações e furtos; todos relacionados com o site. Zoe repara que não pode ser um acaso e liga para a policia. E aqui conhece Kelly.

Aí começa o grande enigma: que site é aquele, que relação tem com as vitimas que vão aparecendo ao longo da história e qual é o seu propósito.

O principal mistério do livro é quem está por detrás do site misterioso.

É um livro muito empolgante, de tal forma que em algumas partes do livro até se desconfia de todos os personagens!

É um bom livro de fácil entendimento, a linguagem é acessível e não tem personagens a mais. 

Aconselho vivamente!

E vocês? Alguém que conheça mais livros desta categoria que me aconselhe? 

Enjoy Life ,

B&W

Sem comentários:

Enviar um comentário