terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Globos de ouro 2018


 Ler em Português      Read in English  Bilingual only with full post )

Olá, Bookys!
Espero que estejam a gostar do blog! Hoje venho falar-vos sobre a Cerimónia dos Globos de Ouro 2018 que passou na televisão portuguesa também. Aconteceu este ultimo domingo e eu escolhi alguns dos meus looks favoritos das celebridades. Aqui estão eles:



Margot Robbie estava absolutamente fantástica! O vestido era bonito e a atriz também é muito bonita!




A Angelina Jolie será sempre a Angelina Jolie! Com qualquer vestido ou outra peça de roupa, Angelina Jolie parece ser uma atriz intemporal!




Desde que vi a Alexis Bledel na série "Gilmore Girls", achei-a muito bonita! Neste look, só mudaria a maquilhagem pois a tez da Alexis parece-me muito branca comparando com o batom vermelho e a restante roupa.




Alicia Vikander, a próxima Tomb Raider. O vestido era muito bonito e a atriz também!


Na minha maneira de ver, Catherine Zeta-Jones é um ícone de beleza. Aos 48 anos, apresenta-se muito elegante e charmosa.


A nossa Anastasia Steele de 50 sombras de Grey, estava muito simples mas ao mesmo tempo muito bonita! O simples penteado e a maquilhagem "clean" fazem com que o look seja muito mais bonito!


Gal Gadot também estava deslumbrante! O casaco faz um bom contraste com o vestido e os sapatos são maravilhosos! 


Este foi o meu look preferido e é um vestido que eu usaria sem duvida! Jessica Chastain estava linda! O vestido era deslumbrante, o complemento dos acessórios era elegante e simples ao mesmo tempo.

E vocês? Quais foram os vossos looks favoritos?

Booky Becca


Sem comentários:

Enviar um comentário