sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Sobre Mim



 Ler em Português      Read in English  ( Bilingual only with full post )

Sobre mim…

Sou uma estudante de Tradução e estudo numa das melhores faculdades de Portugal (na minha opinião) – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Tenho apenas 22 anos, mas muito para dizer!

Adoro esparguete. Adoro a minha família. Adoro o meu marido e adoro passar tempo com ele. Adoro livros e tudo o que esteja relacionado com eles. Adoro escrever textos principalmente quando estou triste. Fazê-lo ajuda-me a clarear a cabeça e a colocar as ideias no lugar. Adoro o poder que as palavras contêm, mas por vezes detesto-o também. Adoro visitar novos lugares e tirar fotografias. Adoro um bom ouvinte.

Detesto quando de repente sou obrigada a mudar os meus planos. Detesto quando alguém me diz que não sou capaz de fazer algo. Detesto pessoas falsas e ainda detesto mais pessoas mentirosas.
Vivo a minha vida da maneira que acho correta para mim, mesmo que isso implique dar umas quantas cabeçadas também. Afinal, o que é a vida sem errarmos? Mas atenção…. Estou sempre disponível para receber sugestões e conselhos das pessoas que amo.

Este blogue é sobre muitas das coisas que adoro: livros, séries de televisão, viagens, moda, livros e outras coisas. Eu sei que muitas destas coisas não são novidade para vocês e que muitas delas já ouviram falar ou já leram sobre elas. Mas por vezes, a beleza da vida está nas coisas mais simples!

Boas leituras!!!

Sem comentários: